sábado, 20 de outubro de 2012

Episódio 9 a Caminho...


Episódio 9 a Caminho...


Leitoras Docetes e Doces perdidos por ai, como vocês sabem estou em pendência com o episódio 9, que aliás acabei de fazer ontem de madrugada :D Bom eu encontrei o Lysandre na praia (serviu para aumentar bem meu loveô com ele...) e vou colocar as notas aqui e nas postagens de diálogos de acordo com o episódio que eu presenciei, pois eu não vou fazer replay, para ir com os outros, se não ia demorar muito. E virei uma fã de Lysandre, apesar de ser uma Nathaniel Adicct. Sabe por que? Pois na sinceridade, quanto mais você aumenta a afinidade com o Lysandre, mais fofo ele fica, é incrível! Não é atoa que a Rosalya Chama ele de Lys-fofo *u*

Para começo de postagem, eu vou postar aqui umas dicas e notas desse episódio, para que vocês não fiquem com a cabeça embananada caso não entenderam o guia de episódios do fórum:

  • Esse episódio você só vai encontra UM dos três garotos na praia. Pode ser qualquer um, não exclusivamente o seu garoto favorito. Por exemplo meu, eu encontrei o Lysandre, que era o paquera que eu tinha menos afinidade.
  • Se quiser encontrar outro garoto você vai ter que fazer Replay. Após de encontrar os 3 garotos nos replays que você fizer, na 4 jogada você pode escolher qual garoto você quer encontrar nesse episódio.
  • Nesse episódio, a não ser o biquíni, você não vai encontrar nada no mercado de nadatudo. Você vai ter que procurar até o vendedor, assim gastando PA...
  • Cada garoto tem uma missão particular. Se você tiver sorte de encontrar seu paquera favorito de primeira, sem replay, bom para você, é uma em um milhão.

Eu queria lógico estar na praia com o Nathaniel, mas toda via com tudo, Acabei encontrando o Lysandre, e achei a imagem final dele mais bonita, sem contar que acabei liberando informações sobre a infância dele, eu não sabia que o Lysandre tinha sido criado no campo, e que os pais dele tem um celeiro! E ganhei uma imagem dele criança, é essa aqui:


Lógico, para você liberar essa imagem você deve escolher a resposta certa (que eu vou colocar aqui os diálogos logo mais) e esse episódio foi bom para aumentar a afinidade com ele, por exemplo a minha antes desse episódio estava 66 com ele, e aumentou para 84. É sim, o Lysandre um dos mais difíceis de subir a afinidade, pois ele não conversa muito, e assim se torna bem difícil, mas não impossível. A vantagem também de eu ter me encontrado com ele nesse episódio, e não com o Nath, é que eu não fui empregadinha da Ambre, e não estragou as minhas férias.

E ai você pergunta: "Tem diferença afinidade alta com eles?" Tem sim! Além da probabilidade deles aparecerem com mais frequência no jogo, eles ficam mais fofos, mais ciumentos, e alguns até mais troll's com você. Assim a Chino compra a gente com doces, pra continuarmos jogando, antes mesmo de namorar oficialmente com os paqueras.

E outra coisa, não estranhe, se seu progresso nesse episódio for mínimo. Como eu disse, o progresso só aumenta se você liberar todos os diálogos possíveis do episódio. E como eu disse, para isso acontecer nesse episódio, você vai ter que gastar bastante replay's.

Bom eu espero que tenha ajudado um pouco o que eu comentei aqui sobre esse episódio. Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário