sábado, 20 de outubro de 2012

episodio 15


Episódio 15 supostamente lançado...

Olá Docetes e Doces perdidos pela esquina da Sweet Amoris. Para quem boia como eu, na maioria das vezes, vamos começar hoje com uma notícia bombástica, o suposto lançamento do episódio 15 aqui no Brasil.



Pelos comentários, e alguns bugs no jogo Amor Doce que aconteceram, eu andei dando uma pesquisada em uns blogs, e no final acabei achando isso aqui em um dos meus parceiros, que me explicou muitas coisas, também devidas a umas imagens que eu achei no facebook. Sobre o episódio 15 ter supostamente lançado, e praticamente umas docetes o jogaram até a metade inclusive! Mas ai, você entra na página do jogo, e acha só até o episódio 14... Bom ai você se pergunta. Como, quando e por que isso aconteceu?

Bom, vamos começar pelo lugar, onde a maioria dos boatos nascem, sendo eles verdadeiros ou não,O Facebook. Pra quem não acompanha o Blog, eu já mencionei aqui anteriormente que o Facebook já espalhou boatos típicos como "o episódio 15 é o ultimo episódio" ou até "um suposto episódio de dia dos namorados". Mas enfim, tudo isso não passou de meras brincadeiras, mas até que, perambulando por lá, eu acho isso aqui:

No mesmo momento que eu vi isso no face, eu pensei: "Tsc! Isso não passa de uma montagem de Docetes ansiosas pelo episódio 15..." Mas foi ai que eu me enganei, pois quando eu fui verificar outros blogs que eu sigo em relação ao jogo, descobri que ele foi lançado realmente (tanto até que teve Docetes que jogaram) mas não oficialmente. Inclusive achei isso na postagem do blog Docetes Place:


"Olá docetes maravilhosas..

Como vocês sabem , ou não , mas vão logo saber por aqui , o episódio 15 foi "Lançado" Digamos assim , o que acontece é que não houve anuncio oficial da Chinomiko ou de alguns dos nossos administradores.  Aí o jogo ficou tudo em branco. 

Pequena parte das docetes conseguiram jogar ao menos a metade dele.. E eu consegui ir até comprar o CD da Debrah e escutar...."

Vendo isso, não só o episódio tinha sido "lançado" mas também já tinha sido Jogado! Por pelo máximo até a metade do episódio para algumas Docetes! Na mesma hora em que li esta postagem, eu caí da cadeira! Não acreditei que estava lá, só por um momento, mas ficou lá. No final o jogo ficou tudo em branco, como descrito acima, e alguma administradora, ou moderadora corrigiu o bug.

Mas até ai tudo bem. A não ser em raras páginas a seguintes informações na Carteirinha:


Isso não é uma montagem, e o resto das informações foram riscadas pois são irrelevantes a postagem, e a privacidade do perfil com o episódio. Achei isso em uma carteirinha de uma ModeraDoce (como dá para notar, pela cor verde) que ela já estava no episódio 15, e já Docetes me vieram por comentários, vendo essa carteira, e me perguntando se o episodio 15 havia sido lançado no Brasil. Bom a minha resposta oficial:

Como eu disse anteriormente, foi um erro do jogo aqui, que foi previamente corrigido. Sorte teve quem conseguiu jogar ele, e azar teve, como eu que achei que era uma mera brincadeira/boato do facebook e fiquei boiando. No caso das Moderadoras e Administradoras estarem com o "Episódio Atual" ainda no 15, bom isso é mais simples ainda de se explicar... ou não: Elas estão testando o episódio para lançar ele oficialmente! Sim nesse caso então fica mesmo o número do episódio testado como se fosse o episódio atual. Ou que esse episódio foi jogado na hora do bug, e bom, ficou o numero lá.

As meninas, que não tiveram a sorte de fazer ele: Sosseguem! O episódio 15 vai chegar sim! E se as moderadoras já devem estar testando ele já que esse bug aconteceu, significa que ele vai ser lançado quando você menos esperar. E guardam surpresas e spoilers de cair da cadeira. Confira nessa postagem aqui, do Docetes Place, de uma Docete que jogou até uma parte, e que mesmo assim já descobriu bastante coisa!

Bom, me desculpem o transtorno de qualquer coisa, ou resposta errada que eu devo ter dado, antes dessa postagem em relação ao episódio 15. Pois eu ainda estou recolhendo informações sobre isso.

Em breve a solução dos garotos no episódio 10, e uns truques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário