sábado, 20 de outubro de 2012

Episódio 8: Diálogo com Nathaniel (Solução Amor Doce)


Episódio 8: Diálogo com Nathaniel (Solução Amor Doce)



Bio do Personagem:
Nathaniel é o representante de turma.
É um rapaz sério e fácil de conviver.
Gosta: romance policial.
Detesta: doces.
Signo: aquário.

Solução episódio do jogo Amor doce: Conversa com Nathaniel
Frases em vermelho diminui a afinidade -
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \
Frases em verde aumentam a afinidade +

OBS: Apesar da tradução está um pouco diferente (pois estava em francês) independentemente disso todas as respostas estão certas, tanto na versão francesa quanto aqui, o jogo é o mesmo.

Nota: Esse é o episódio da prova. Se você tiver mais afinidade com o Nathaniel o lugar vazio para você estudar será a Sala dos Representantes, para não gastar PA's atoa procurando o lugar, já vou avisando que o lugar vazio para você estudar será sempre aonde está o garoto que você tem mais afinidade. Logo após dos diálogos, estarei postando as respostas da prova, pois acertando a prova, você não fica de recuperação no episódio 10. Nesse episódio não só tem a roupa certa para você acertar, como a ultima pergunta, se você não responder a certa, você perde a etapa encontro...



Fico feliz que você gosta, os votos estavam apertados quando tivemos que fazer uma escolha, mas a corrida ganha.
A:. Teria preferido outra coisa, mas tans piores  +
B: Em qualquer caso, é uma idéia original!  /
C:? Você sabe quando é realizada  -


Sério? Tanto melhor, espero que todos a sua opinião.
R: Eu teria preferido outra coisa por contras. +
B: Eu não sei quem teve a idéia, mas é um gênio!  -
C: Eu não posso esperar para estar lá! /


Tanto melhor, espero que todos vão tona parafusos.
R: Eu não sei, como é ideia original depois de tudo.  /
B: Não deve ser um problema!  -
C: Enquanto isso nos faz perder aulas ...  +


Você não se lembra mais?
A: Não, não em tudo .. Ele poderia me dizer de qualquer maneira!  /
B: Não, não em tudo .. Tenho certeza que ele tem uma boa risada.  /
C: Não em todos os ... É realmente um tipo de ...  /


Se você seguiu o percurso corretamente você só relice que você não se lembrar dela. Obras 9a pelo menos para mim.
A: Eu sei, mas ainda é necessário que eu coloquei as mãos sobre ..  +
B: Eu não escuto o tempo todo que não pode ser mais ... /
C: Todo o mundo não é um estudo de pacientes como você! -


[Ele não diz nada]
A: (Vou fingir que não sei ...)  /
B: (Eu vou tentar pegá-lo)  /


 --> Se caso você preferiu sigilo na festa do pijama (ou seja escolheu que todos os garotos são gentis) depois da conversa da prova e da corrida de orientação o diálogo continua aqui:


Não, eu não estou lendo cursos. Eu li um livro.
A: Ah, é? Estou tão acostumado a vê-lo estudando ...  +
B: É mesmo? Que tipo de livro?  /
C: Você não teria um pouco de diversão ao invés de ficar bloqueado para ler?  -


Bem, como você pode ver, eu não quero que ele quer. Eu também preciso fazer algumas pausas.
A:. Pois, bem a sua quebra ainda está jogando  -
B: O que você está lendo, afinal?  /


Você não gosta de ler?
R: Sim, mas isso não é o que eu faço quando eu quero descansar  -
B: Não, eu realmente não gosto. /


Um romance policial. Eu li um monte de livros.
A: Você não lê mais nada? Há toneladas de diferentes tipos!  +
B: Eu também adoro as novelas! Estes são os meus favoritos  /
C: Nada mais chato do que ...  -


Eu sei, mas este é o tipo de livro preferido. Eu amo a tentar descobrir quem é o culpado antes do final do livro.
A:. Prefiro imaginar os mundos que encontramos no gênero fantasia  / <-- se você escolher alternativa A o papo para por aqui
B: Bem, eu prefiro histórias cheias de rebondissemzent encontrada em romances  -
C: É verdade que, gradualmente, descobrir como um crime foi cometido é impressionante! +


(se escolheu C) Isso é verdade? ca-nos um ponto em comum, então! Eu adoro esse tipo de livros. Eu gosto especialmente aqueles que não dar o nome do criminoso desde o início do romance
A: Eu prefiro saber quando /
B: Sim, é melhor quando você sabe que  -


Às vezes tenho a impressão de que você está na minha mente, sem saber o que você está falando ...
A: Haha, eu desmascarado ... +
B: Não, você não está lá em tudo, eu realmente gosto desses romances lá!  /


Isto não é "chato". O que é que você gasta o seu tempo livre, então você?
A: Eu vou ao redor da cidade, é bom ter um pouco de ar fresco, você sabe  /
B: eu passar, eu não vou ficar de ler quando há uma abundância de outras coisas para fazer  -


Definitivamente você duas coisas não funcionam ...
A: Impossível, sim, é muito ... lo. +
B: Você nunca deve dizer nunca, mas que seria necessário um milagre ... /
C: Porque eu sonho com um mundo onde ela não existe, há uma possibilidade muito pouco ... sim -



Eu adoraria, mas o problema é que eu prometi rever Melody com ela ...
A: Ah ok, eu entendo ... tans maus  /
B: Ah, não ... Eu realmente queria rever com você .. . /  <-- Ilustração de encontro é nessa resposta aqui! Se por a outra você perde a ilustração da etapa encontro!




segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Episódio 8 a caminho...

Armin e Alex, Nathaniel e Castiel.
Achei muito bom esse fanart! o estilo parece de Vampire Knight...
Bom povo, estou a caminho de traduzir já o episódio 8, só que primeiro eu quero jogar ele, para sempre ter umas dicas, e explicar muitas coisas antes de vocês jogarem ele (como as falas do Lysandre no episódio 7, que sem jogar eu não saberia diferenciar qual seria usada em determinado momento dependendo se sua escolha, ou não, se você tinha escolhido a foto dele, ou ficar com o Leigh) Eu não si quantos PA's são necessários para jogar o episódio 8, mas eu espero juntar pelo menos uns 320 PA's antes de jogar cada episódio... Bom mas como eu vou ter que postar de qualquer jeito o episódio 8, jogando ele antes ou não, vale a pena eu ressaltar umas dicas, para quem já jogou o episódio 7, ou ainda vai joga-lo, é importante que vocês saibam:


  • O que a Peggy ficou de te contar no final do episódio 7, era sobre a corrida de orientação, a que vai acontecer no episódio 11!
  • Se por um acaso você soltou a língua e falou na festa do pijama que gosta de um dos 3 personagens principais (Castiel, Nathaniel ou Lysandre) você vai desbloquear um objetivo extra com a Ambre, que saiu falando de você para todo mundo (é meu,,, parece que a Bia uma menina deu com a língua nos dentes com ela, e você vai ficar falada... eu avisei para não falar demais...) nesse caso, só tem 2 maneiras de concertar a cagada o erro: Converse com o rapaz que você mencionou que gostava para consertar o erro de Ambre, ou faça como se você não soubesse de nada. 


✔ Opção 1: Fazer que não sabe de nada

Sua conversa é encurtada e você precisa novamente procurar uma sala para revisar.

✔ Opção 2: Falar com o rapaz.

Após conversar com o rapaz, você irá procurar uma sala para revisar.


  • Caso você tenha sido esperta restrita quanto aos rapazes na festa do pijama, apenas encontre direto um local vazio na sala da escola onde você poderá revisar sem ser incomodada. Conclusão, sua restrição vai lhe fazer economizar muitos PA'S... ai você vá a sala aonde se encontra o rapaz que você tem mais afinidade, e ele é quem vai te ajudar a revisar futuramente, ou não... (atenção, para saber com quem tem mais afinidade, se por coincidência 2 ou mais rapazes tiverem a afinidade idêntica como o meu caso, vá emMinha Conta, e veja na área da sua carteirinha Melhor loveô com... é o rapaz que você tem mais afinidade no momento.)
  • A Ambre vai te roubar (eita novidade ¬_¬) mas você ai vai poder escolher se você se vinga da vadia, ou se vai deixar para lá! E a vingança parece que desta vez dá certo! Ao contrário do que aconteceu no episódio do Fantasma da Escola (episódio 4) e você vai poder escolher:



✔ Opção 1: Se vingar de Ambre

Você tem três possibilidades:

1 - Pegar a “cola” que Ambre preparou para usar na prova: Ambre fica sempre no final do corredor.

Encontrar um meio de pegar a “cola” da Ambre 
Após uma conversa com ela, você mudará de ideia sobre a sua vingança.

Volte para ver Ambre e entregar as respostas erradas para a “cola”.

Você conseguiu desbloquear o objetivo  «Peça aos seus amigos da escola para te ajudar a revisar.»

2 - Fazer outra coisa: Ambre se encontra sempre no final do corredor.

Compre laxante no mercado e volte à escola para pegar discretamente a garrafa d’água da Ambre

Na minha opinião essa foi a melhor! Você verá no final das dicas o porque...
Sua docete pensa em colocar o laxante nos seus pertences. Você pode:
 anular sua vingança (3),
escolher pegar a “cola” para a prova (1)
continuar (2).
Assim que a escolha for feita, ela será definitiva.
Você irá obter o item ‘Garrafa d’água’ e desbloquear um novo objetivo.

Vá ao clube de jardinagem para misturar a garrafa e o laxante. 

Vá encontrar Ambre e ache uma maneira astuciosa de dar a garrafa.

Agora que você colocou a garrafa na bolsa de Ambre, você irá procurar alguém para te ajudar nas revisões.

3 - Ou não fazer nada

Após pensar bem, você não deseja chegar ao mesmo nível dela. Você precisa agora pedir a um colega de aula que te ajude.

✔ Opção 2: Não fazer nada

Vá ver Ambre no final do corredor. Um novo objetivo irá se desbloquear.

Peça para alguém te ajudar a recuperar o que te pertence.

Procure sua amiga Violette no clube de jardinagem, depois volte para ver Ambre.
Vá ao objetivo seguinte - peça a seus colegas de classe para te ajudar a revisar.


  • Nessa parte de revisar, vai ser a que você vai procurar o rapaz com a maior afinidade para ele te ajudar a revisar ou não... bom sinceramente, isso vai depender do caráter ou inteligência mesmo do rapaz que você escolheu ter mais afinidade... (a.k.a.: se você tem afinidade alta com o Castiel, já vou adiantando que ele não vai te ajudar a revisar, mas Lysandre e Nathaniel sim!)
  • Você vai precisar escolher o bom traje e uma boa resposta para conseguir o encontro! Encontre a sala de aula onde acontecem as provas, ela está no corredor 2.
  • Se você escolheu a segunda ideia para se vingar de Ambre (ou seja, a idéia do Laxante na água da vaca), irá poder assistir a um mini-espetáculo. (eu não falei que era a melhor! ;D)
  • Finalmente você poderá fazer suas provas! (Eu vou postar aqui também a resposta da prova, fiquem tranquilas okay?) Então assim termina o episódio 8.


Espero que algumas dicas aqui, tenham ajudado da maneira que eu expliquei, E como eu disse anteriormente, a que não fez o episódio 7 ainda, não fale sobre sua preferência de rapaz, diga quetodos parecem gentis. Assim você poupa PA o episódio seguinte, além de ficar falada na escola Sweet Amoris... Não esqueça que a Bia tem uma menina que é os olhos e os ouvidos da Ambre naquela festa... falar disso na frente dela, é mesma coisa que tivesse falando para a Ambre... Fiquem espertas!

Já vou confessando que eu sou uma Nathaniel Addict assumida... Eu ia sim falar que eu gostava do Nathaniel, mas também lembrei que a Melody gosta dele (sim é verdade! Esperem chegar o episódio 14 huhuhuhuhu...), além que ele é irmão da peste da Ambre... se a Ambre soubesse disso, com certeza não iria ajudar muito. Prefira sigilo. Enquanto a foto que a Rosalya de deu do seu garoto favorito, se você não contar de sua preferência, ela não vai mencionar nada sobre a foto que te deu.

Bom até mais, com a soluções dos garotos no episódio 8 e as respostas da prova.

2 comentários:

  1. Amei!! Esse Blog me ajudou muito ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. mbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbnnnnnnnnnnnnnnnnbbbggggggggggvvvvvdcssssssssssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir