sábado, 20 de outubro de 2012

Docete Fofoqueira...


Docete Fofoqueira...


Mas é verdade mesmo, a Docete sai contando tudo pra todo mundo rsrsrsrs... e ai seres vivos? Gostaram do meu novo template e cabeçalho do blog? Bom como eu disse eu sou fã do Nath e a imagem eu tirei no meu arquivo pessoal do AD sim, é minha docete lá em cima, ou vocês preferiam o outro template? Comentem!

Crédito da Tirinha: @Neeh


Se quiserem mandar tirinhas para o blog, feita por vocês, me contacte pelo Facebook: @MickyNekoi

2 comentários:

  1. Depois dizem que a Peggy é fofoqueira,a Docete também sabe sobre algo chocante:Namorado da Rosa,Nath apanha dos pais,entre outros que eu me esqueci :O ela saí contando para todo mundo! OMG #savevitimasdadocete

    ResponderExcluir
  2. Depois dizem que a Peggy é fofoqueira,a Docete também sabe sobre algo chocante:Namorado da Rosa,Nath apanha dos pais,entre outros que eu me esqueci :O ela saí contando para todo mundo! OMG #savevitimasdadocete

    ResponderExcluir