sábado, 20 de outubro de 2012

Episodio 14


Episódio 14 chegou!

N/T: E ai Docetes e Doces! Chegou então o tão aguardado episódio 14 hein? n_n Estou super feliz com a chegada desse episódio, que também não pude deixar de fazer uma postagem sobre ele! A minha Docete ainda não cheguei no episódio aqui no Brasil, mas estou doida pra jogar ele aqui *o* Bom vou parar de enrolar e ir ao que interessa...



Aumente o som! Parte 2
O projeto está ganhando forma!
Cabe a você e aos seus amigos conseguir realizar o show e transformar este evento um momento inesquecível! 
Novas surpresas para a segunda parte deste episódio.


Bom Aqui está o trailer, para aquelas que ainda não viram:





Três imagens disponíveis nesse episódio são com o Castiel, o Nathaniel e o Lysandre:




E também como devem saber, esse episódio sela definitivamente a volta do Ken na lista de personagens! E como eu já disse, ele voltou um gato, mas só quem tratou ele bem antes, bom é quem vai poder desfrutar da  imagem dele no futuro episódio 15 olha a imagem abaixo *u*



E quem gostou do Ken e ainda está a tempo de ser bacana com ele pra conquistar o futuro gato, aqui no blog, tem os diálogos que aumentam a afinidade com ele nos episódios anteriores a sua volta. só clicar na Tag Ken do blog, além das tirinhas com ele lá você também já vê todos os diálogos em relação a ele.

Sobre a Nina e Lysandre: Soube que ela irá dar um abraço nele, pois como todas sabem a Nina é apaixonada pelo Lysandre, mas isso vai depender de: Se você tiver o Loveô Alto com o Lysandre, ele vai rejeitar o abraço da Nina! Mas se você tiver o Loveô Baixo com o Lysandre ele infelizmente vai abraçar ela, você querendo ou não :( então Team Lyandre's corram para as postagens com a Tag Lysandre aqui no blog, além das tirinhas achem os encontros e aumente o Loveô com ele se não querem ver ele abraçando a Nina ;)

E outra coisa diferente nesse episódio antes que eu me esqueça é que a Nina apareceu na versão brasileira com o nome de Lysandra!


Estranho não? Eu como todas as outras docetes esperava que fosse Nina o nome dela, mas, não Lysandra... Bom pelo visto a versão brasileira desse episódio mais surpresas nos aguardam... além que no final desse episódio aparece a Debrah a ex do Castiel vai lá se saber também se o nome dela vai ser Debrah aqui também que é a mocinha da imagem abaixo:


Bom depois da apresentação dos novos personagens, vamos as roupas e itens. Nesse episódio você vai ganhar um super vestido lindo costurado pela Rosalya só que você é que vai ter que pagar pelo tecido:

Mesmo assim, eu gostei muito desse vestido e das botas *u*, Bom e você pode achar por ai no cenário se der sorte, a presilha combinado com o vestido:

Fofa não? Ah e outra coisa se você entrar no fã clube do Lysandre a pedido da Nina ou Lysandra, ah sei lá, você ganha a camiseta Team Lysandre!


E se por acaso você encontrar a Fada Troll, sua Docete ganha fones de ouvido com desenhos de cupcakes:



Curiosidade: Sobre a imagem do Castiel, a Chino se inspirou em uma imagem do desenhista Harold Sakuishi (Beck) para a pose... e por acaso eu acho que achei a imagem! Acho que foi a pose dessa imagem aqui:


Gostaram da postagem? Bom então até a próxima, e com os diálogos dos meninos e dicas do episódio 10...

Nenhum comentário:

Postar um comentário